segunda-feira, 8 de março de 2010

Uma homenagem indispensável

Hoje é dia de voltar, mas só para degustar um pouco aquele sabor único que tanto fazia falta, de futuro buscado por um passado um pouco pessimista, mas com maravilhosas participações que deixam saudade, que me apresentaram o otimismo e o alcansável simples se acreditado.

Em outras palavras, tô indo fazer uma faxina no alojamento da minha faculdade, para poder sentir o sabor de colher cheia dia 15 novamente!

E vou feliz. E sempre irei, lembrando daqueles que contribuíram para que eu achasse o que estava escondido em mim mesma, a minha capacidade.

Personagens deste conto: Marcella Morcelli, Flávio Luíz, Victor Hugo de Moraes Pessôa Rocha, Fábio Falcão, Fred, Pepita, Marcela (Professores de vida, voluntários do saber, amigos, queridos),
E os muitos estudantes amigos. Fomos alunos do destino também, e aprendemos seus maravilhosos ensinamentos, como o saber da amizade.
E são muitos amigos...
e foram muitos encontros no bosque...

Talvez minhas palavras queiram gritar todos esses momentos, com intuito de te-lôs todos de volta, ter todos estes amigos novamente, ter aquela sensação única, ansiosa, assassina e esperançosa mais uma vez para "recomemorar" aquela vitória com eles...
Pobres iludidas, mas ricas em saudade, um sólo fértil para o carinho eterno e crescente.
A petúnia que nunca perde o viço. E ela sempre estará lá, assim como outras belas petúnias que irão desabrochar graças a esse mesmo caule, que um dia, só semente era.


A todos do Educarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário