domingo, 15 de maio de 2011

Hugo.

Substituiu a palavra "amor" do meu vocabulário, pois o que está aqui dentro ultrapassa a própria essência de tal termo. "Hugo" é a palavra que me vem a mente, sonorizada pela melodia que o mundo não pode ouvir, apenas eu.

"Hugo" traduz em mim as mais belas imagens e sentimentos amenos. Mostra que o remoto olhar para o horizonte ao poente ou para o firmamento não é clichê de amantes, e sim, um meio de tradução da mais pura emoção que se desperta quando se encontra uma chave no caminho. A chave de ouro, que abre as portas de um espírito transcendente, até então, desconhecido.

"Hugo" é a tradução do novo brilho dos meus olhos. Como se sabe, os olhos são o espelho da alma.

2 comentários:

  1. Nossa amor muito lindo. Fico até envergonhado porque não esperava ouvir isso de tal forma e sei que não adianta eu dizer que não sou isso tudo, porque eu sei que se fosse eu a falar isso para você e você dizesse que não eu iria dizer que era sim.

    Porque quando ouço seu nome ja sinto felicidade só de lembrar de você, quando o digo fico feliz porque estou falando de você, ou seja de todas as maneiras seu nome sempre causa uma felicidade imensa a minha pessoa e isso não é desconhecido para mim conheço bem a palavra que define isso tudo se chama amor.

    Hugo Barcelos

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda, Lorena!
    É tão bom estar apaixonado....
    Já namorei 1 Hugo... alias, dois, um no mundo real e um no virtual (do chat) rsrs.
    Mas agora amor pra mim se traduz em "Fabiano"...

    BeijO flor, passa no meu blog!
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir